ENCERROU NO SÁBADO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL "TAÇA BUENA TERRA"

• ENCERROU NO SÁBADO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL "TAÇA BUENA TERRA"

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 11/04/2022 às 11:53   |   Imprimir

O último sábado, dia 09 de abril, foi marcado pela grande final do Campeonato Municipal de Futsal "Taça Buena Terra", no Ginásio Municipal César Dirceu Franco. Participaram do campeonato 13 times, sendo 10 times masculinos e 3 times femininos. Os jogos contaram com competições acirradas oferecendo um ótimo espetáculo para a torcida.

O Prefeito Juca Dutra disse que é muito importante que tenham campeonatos com essa magnitude para a cidade. "O campeonato 'Taça Buena Terra' foi muito bonito. Agradecemos a população de um modo geral pela presença e lotar o ginásio. Parabenizamos esse pessoal e a Secretaria de Educação e Cultura, o Setor de Esportes e AERB pela organização desse campeonato com muita responsabilidade”.

A disputa teve os seguinte resultado:
(1º jogo masculino) Barra do Angico 5x4 Barraca Missões
(2º jogo feminino) BTFF 3x0 Topa Tudo ff
(3º jogo masculino) Topa Tudo 7x3 Hannover 96

Confira as premiações:
FEMININO:
Troféu a atleta do time BTFF: Rosana Quadros
Troféu goleira menos vazada do time BTFF: Marilia Dutra
Troféu e medalhas de 2° lugar para o time: Topa Tudo Feminino
Troféu e medalhas de Campeão feminino ao time: BTFF

MASCULINO:
Troféu de goleador: Felipe Martins
Troféu de goleiro menos vazado: Valandro Gimenez
Troféu e medalhas de 3° lugar para o time: Barra do Angico
Troféu e medalhas de 2° lugar para o time: Hannover 96
Troféu e medalhas de Campeão ao time: Topa Tudo

Agradecemos aos apoiadores dos troféus: Assentamento Éverton Pereira - Plantação de mudas de Tifton 85 e Jiggs. Mecânica e Lavagem do Tato - mecânica leve e pesada. Mecânica do Trevo. Tifton Bossoroca, plantação de Tifton 85 e Jiggs - Vereador Eloi Batista. Macchia concessionária Stara - evolução constante. Vereador Tenente Avelino. Vereadora Valerie Ourique do Nascimento. Luís Fernando Cavalheiro Pires.

A Prefeitura Municipal de Bossoroca por meio da Secretaria de Educação e Cultura, Setor de Esportes e Associação Esportiva e Recreativa Bossoroquense, agradece a participação da comunidade e parabeniza a todas as equipes participantes, em especial aos vencedores.